Programas de reconstrução capilar são fraudes?

Se você navega pela Internet bastante então já deve estar acostumado com os mais diversos tipos de propagandas que aparecem por aí, principalmente quando está navegando no Facebook, são propagandas de produtos de emagrecimento, maquiagem, importação, definição muscular, milhas aéreas, etc…

Ultimamente o que tem aparecido muito no meu feed de notícias são propagandas de produtos que prometem acabar com a calvície ( como sabem que sou careca? hehehe), são os famosos programas de reconstrução capilar que prometem não apenas fortalecer os cabelos e evitar a queda, mas também reverter a calvície nas pessoas que já estão calvas e sem precisar de medicamentos ou cirurgias caras e dolorosas, ou seja, o sonho de toda pessoa calva e eu me incluo nesta..rs

Mas será que estes tais programas realmente funcionam ou são apenas engodo, mais uma fraude da Internet? Existem dois bem famosos o Programa de Reconstrução Capilar do Jânio Fagundes e o Vencendo a Calvície que eu acabei encontrando neste site e resolvi pagar para ver.

Sim, eu comprei um dos produto, não por desespero ou algo assim e sim porque já estava pesquisando a respeito para ver se realmente funciona, afinal uma das coisas que mais gosto de fazer nos meus blogs é investigar produtos e promessas de ganho de dinheiro fácil para tentar descobrir o que realmente funciona e o que é fraude e depois compartilhar nos posts para ajudar ou alertar as pessoas.

Eu já tinha visto vídeos de testemunhos sobre ambos os produtos como este logo mais abaixo, bem como testemunhos em páginas e Grupos do Facebook, então resolvi comprar para poder emitir uma opinião ainda mais concreta a respeito.

Eu também não tive receio de comprar porque conheço bem a política de vendas de produtos digitais e sabia que caso achasse se tratar de uma fraude ou engano de qualquer tipo seria fácil de pedir reembolso da compra e rever meu dinheiro novamente.

O conteúdo que você vai receber é um arquivo PDF com informações sobre a calvície explicando porque a calvície ocorre e como combater este mal de forma completamente natural. De forma resumida é explicado que o principal problema que gera a calvície não é questão de DNA ou outras coisas que dizem por aí e sim o excesso de um esteroide do mal no organismo, este esteroide é chamado DHT, eu pesquisei a respeito e achei muita informação que confirma o que ele fala a respeito disto no livro.

Se esta é a causa da Calvície então pela lógica a melhor forma de tratar é eliminar o DTH, na verdade não é possível eliminar o DHT 100% do organismo, mas é possível diminuir muito a sua quantidade no organismo consumindo alimentos que tem propriedades e vitaminas que combatem este hormônio e é isto que você vai aprender no livro digital, vai conhecer exatamente quais são os alimentos que combatem o DHT.

Além disso você também recebe uma tabela alimentar como se fosse um cardápio de dieta montado por um nutricionista que mostra o que comer na parte da manhã, tarde e noite de segunda a segunda. É uma dieta de 28 dias e após o término inicia-se do dia 1 novamente e assim em diante até começar a ter os primeiros resultados.

No meu caso eu ainda não consegui me organizar para seguir o cardápio certinho, mas tenho consumido todos os dias alguns dos alimentos sugeridos para combater o DHT e estou começando a ver os primeiros resultados, percebi que meus cabelos estão crescendo mais rápido e surgindo em áreas onde antes não existiam mais. Mas o melhor de tudo é que pelo menos 2 pessoas vieram comentar comigo que parece que meu cabelo está crescendo de novo :-)

Então não apenas pelos depoimentos de outras pessoas, mas pela minha própria experiência posso afirmar que estes métodos de tratamento naturais para calvície funcionam sim e que se as pessoas seguirem a risca o cardápio alimentar certamente que terão excelentes resultados!

8 thoughts on “Programas de reconstrução capilar são fraudes?

  1. Boa tarde Lucas.
    Achei sei blog pesquisando sobre o programa de reconstrução capilar.
    Sua publicação foi em abril, você seguiu a dieta? Teve resultados?
    Fiquei bem interessado, pois tenho 28 anos e já apresento um pouco de queda e gostaria de reverter isso.
    Agradeço se responder. Abraço,

    1. Oi Renan,

      Sim, porém como sou meio desorganizado, não consegui seguir a dieta 100%, só consumo alguns alimentos recomendados e a melhora foi considerável, mas acabei pesquisando mais e encontrei um suplemento alimentar novo para os cabelos chamado Sedonax e resolvi testar, após começar a tomar ele em conjunto com a dieta os resultados melhoraram bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *